Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

I LOVE MAKEUP


O que seriamos sem ela , a nossa grande amiga makeup!
A make tem que ser de acordo com o evento ou  algum programa ou coisa que você ira fazer , por exemplo você não vai a praia com o rosto carregado de make , e pra ajudar ou tentar algumas meninas que tenha duvida com isso ai vai uma lista básica de make  .

O QUE  NUNCA PODE FALTAR NA  SUA   NECESSAIRE.




1. base líquida (na cor da sua pele)

2.pó compacto (na cor da sua pele)
3.corretivo (na cor da sua pele)
4.blush (a cor vai da sua imaginação. Tons de rosas e bronze caem muito bem em morenas. Mas não exagera muito senão fica parecendo a Sandy)
5.sombras (isso vai da sua opção preferencial mas não saia pra escola com um azul)
6.máscara para cílios (o famoso rímel que eu amo)

7.lápis para olhos (preto e marrom escuro)
8.batons (vai da sua imaginação, depende do look que vc vai compor)
 




Na indústria da make também cresce a cada dia e sempre ta tendo muitas variedades
espero ter ajudado ou não!

2 comentários:

  1. Querida, eu estudo na parte da manhã e adoro ir bem arrumada pra escola.
    As cores que combinam comigo são: preto, verde escuro, marrom e rosa (são as que já experimentei). Mas eu não gosto de rosa porque fico parecendo uma patricinha e preto deixa meus olhos muito pesados, principalmente de manhã. Qual cor você acha melhor pra usar de manhã? Independente das que eu citei. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. no meu caso não tenho esse problema....rsrsrsrs...

    ResponderExcluir