Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ACNE

Ai vai a minha dica de 5 produtos com preços baratos que todos eles ja foram testado na minha pele cobaia e alguns deu super certo para ajudar a combater as malditas espinhas .
1.Sabonete sulforoso enxofre ele tem a composição 10% e pelo menos na minha pele deu super bem foi o melhor sabonete que eu ja passei no rosto de todos os que eu comprei

2.Sabonete Acnase (do comercial) eu ja usei ele e achei a composição dele parecida com o sabonete numero 1 e bom para ajudar no combate do acne e cravos.

3.Sabonete Acnol ele ajuda acontrolar a oliosidade da pele e elimina cravos 

4.Sabonete ASEPXIA  tem uma grande variedade de asepxia no mercado mas o melhor pra pele oleosa é o adstringente é um pouco melhor (não sou muito fã da linha asepixia acho que é muito comercial e pouca qualidade e preço caro) mas  se você compra o sabonete errado pode piorar a sua situação entao cuidado
espero que tenhan gostado.



DICAS :

1.Não estore espinhas isso so vai piorar a lesao do rosto ou corpo seila !
2. Se sua pele for oleosa lave o rosto apenas 2 veses por dia ,caso o contrario a pele vai produzir mas oleosidade.
3.Tenha uma alimentação adaquada.

6 comentários:

  1. oie adorei seu blog!!
    de uma olhadinha no meu..
    http://cantinhodajayne.blogspot.com/

    se vc me seguir eu sigo seu blog ok ?
    beijinhos e entre em contato responda nos comentarios oks.
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tava com dúvidas sobre isso mesmo,Espinhas aff.
    kkk kkk
    Já toh te seguindo! Segue o meu blog tb. =)
    www.daniserota.blogspot.com
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. TENHO USADO ESSE SABONETE ASPXIA PARA COMBATER A OLEOSIDADE DE MINHA PELE, MAS NÃO ESTOU VENDO MUITO RESULTADO!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahaha Juliana cobaia, hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso Asepxia, hehe. E não sei se combate muito a oleosidade, mas as espinhas definitivamente diminuíram e MUITO.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Srta, sou o MB!
    Oh, quando adolescente, tinha muita espinha. Fiz um tratamento interno, fiz acompanhamento médico usando roacutan e desde então, nunca mais tive espinhas. Hoje não uso nada mais. Pois estou livre!

    ResponderExcluir